segunda-feira, 13 de julho de 2020

AMOR ENTRE AS METADES DE UMA ALMA...

Se o desejo de ser amado for mais forte...
E você se prender a alguém com insistência...
Ele se aborrecerá...
E acabará se afastando de você!
O primeiro estágio do amor é a simpatia.
A simpatia aumenta e se torna apego...
E nesse estágio há sofrimentos e alegrias!
A alegria proveniente do amor-apego...
Vem sempre acompanhada de angústias e sofrimentos!
A alegria absoluta...
 
Que não vem acompanhada de sofrimentos nem de angústias...
Só será obtida quando o seu amor evoluir mais!
Quando você abandonar o apego...
E deixar o outro totalmente livre!
Quando você soltar o outro...
Ele voltará a você espontaneamente...
Com amor sincero...
Porque ele, originalmente...
É a outra metade da sua alma!!!

12 comentários:

  1. Bela poesia e eu concordo que se o amor é muito contido, ele irá fugir ... partir para longe.
    Eu segui o seu blog.
    Espero que você também faça a mesma coisa.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo quando encontramos a outra metade da alma...Bela poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos de ler. Poeticamente sedutor.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  4. Fascinante poema, minha Amiga!!:))🌼
    -
    Beijos e uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Donetzka!
    Um delicioso poema de amor!
    Quando duas metades se tocam é mágico.
    Um doce sorrir!🌼😀🌼
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou voltando neste post. Quero informar que segui o seu blog. Por favor, perdoe a inconveniência dos tradutores de idiomas no meu blog, às vezes não funciona de maneira eficaz. Tenha um bom dia.
    Saudações amizade de mim.l, Donetzka.

    ResponderExcluir
  7. Um texto interessante e sábio.
    Gostei muito.
    Bom fim de semana, querida amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Uggh, I'm so jealous of people who can write a poem or a poetry. It's just so romantic. You're so good!

    ResponderExcluir
  9. Gostei imenso do teu poema!! Bom final de mês de Julho para ti,muita paz,muita alegria e imensa saúde para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Mito bonito o seu poema, Encontra a outra metade de nossa alma e maravilhoso.
    Um abaço.
    Élys.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka