segunda-feira, 1 de junho de 2020

A AMIZADE!

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar, "não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você procure por mim quando necessitar de ajuda ou um ombro amigo.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim..
Porque esse é o sentido da palavra amizade!
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial...
E por me me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa!
Texto meu em homenagem aos grandes amigos que amealhei no blogspot.
Donetzka Cercck L. Alvarez

Continuo só com o celular.Motivo de não visitar meus queridos amigos,pois estou com problemas de visão fraquíssima e pouco enxergo das publicações.
Espero que entendam e aguardem eu comprar um lap top!
Cuidem_se,usem máscara e fiquem em casa.

Tenho Instagram como @donetzka2020.

Twitter como @donetzka13

Facebook como Donetzka Cercck

https://www.facebook.com/donetzka.cercck

Meu Blog fez 7 anos dia 30 de maio e nada pude postar porque pelo celular  tudo é muito difícil!!


3 comentários:

  1. É isso mesmo, querida amiga!
    Amizade é muito importante.
    Parabéns pra seu blog.
    Seu marido já está melhor?

    Não esqueça de passar no blog da Gracita: "Sonhos e Poesia" e comentar duas vezes por mês no "Café Poético". A gente tá esperando você.

    Beijos e tudo de bom.

    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Postagem linda tanto quanto o é a amizade e parabéns pelos 7 anos de blog, de interação e troca de sentimentos, conhecimentos e o mais precioso: a amizade, mesmo que virtual, tem o mesmo valor da presencial!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Como é precioso possuir amigos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka