domingo, 7 de junho de 2020

O QUE FAZER NA QUARENTENA!

Além dos exercícios acima,não fique parado.
Minhas sugestões e o que faço:
1_Caminhe em volta da casa ou na esteira ergométrica.
2_ Plante algo na terra ou em vasos.
3_Dance muito sozinho ou acompanhado.
4_Esqueça o elevador! Suba e desça as escadas.
5_Se tem bicicleta ergométrica,use e pedale enquanto ouve música.
6_ Se puder,limpe sua casa.Varra,lave o chão,faça tudo o que puder.
7_ Pratique yoga para relaxar.Se não sabe,procure no Google por curso de yoga grátis on line.

Alguns basta se inscrever e ainda recebe certificado no final.
8_ Relaxe inspirando vagarosamente pelo nariz,estufando a barriga,prendendo o ar por um tempinho.Espire pela boca com força como se estivesse soprando algo e encolha a barriga dessa vez.
Faça umas 3 vezes bem devagar.
9_Brinque com seus filhos,netos ou com seus animais.
10_Reserve algum tempo para orar em silêncio por todos.
Façam chamadas de vídeo para seus entes queridos, telefonem!
Tomem sol no jardim ou varanda até 11h ou depois das 15h.
Conversem com quem está com você,  olhem nos olhos. Resolvam as pendências!
E repita:Tudo vai passar!
Use máscara,lave muito bem as mãos, não use os dedos para chamar o elevador ou apertar o andar, abrir maçanetas e outros. Use o cotovelo.
Tente não sair de casa.Se precisar mesmo,mantenha distância de 2 metros ou mais de outros,use máscara e tome todas as precauções!
Até breve!
Beijos sabor carinho


6 comentários:

  1. Muito bom e precisamos nos exercitar! Valeu! Lindo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sugestões muito agradáveis de ler... o problema é cumpri-las, lol
    .
    Votos de um domingo feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Na teoria é tudo muito bom...Mas na prática poucos o fazem!:))
    -
    Preciso olhar nos olhos de alguém

    Beijos.
    Boa noite. :)

    ResponderExcluir
  4. Belas sugestões.
    Um grande abraço.
    Élys
    .

    ResponderExcluir
  5. Dicas preciosas, minha amiga. Tenho fé que esse momento irá passar.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Uma pratica que estou vendo muito as pessoas se preocuparem em exercitar nesta pandemia. Qualquer lugar serve para um exercicio amiga.
    Boa dica e orientação.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka