segunda-feira, 10 de junho de 2019

CORTINAS...( MEUS PENSAMENTOS NAS MADRUGADAS)

Quando os dias frios e cinzentos do inverno...
Cobrirem seu olhar com as brumas escuras da tristeza...
Abra as cortinas do horizonte e contemple a primavera invencível...
Que logo recobrirá com tapetes perfumados os campos crestados!
Quando as dores da alma ameaçarem a sua esperança...
Rasgue as cortinas do tempo...
E mire a face sorridente da eternidade a lhe dizer...
Como quem sabe a verdade:
Esse dia de sombras também passará!
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito na madrugada de 13/12/2014.
Registrado e com Direitos Reservados.

7 comentários:

  1. Boa tarde!
    CONVITE!
    Passando para lhe convidar para uma festinha virtual, amanhã dia 11-06
    Será um prazer lhe encontrar nessa festa. Os amigos e amigas não podem faltar!
    Desde já obrigada!
    Pensamento para refletir:
    " Aprendi
    Que sou mais forte que imaginava...
    Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais...
    Que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida!”

    A festinha será aqui no meu mais antigo blog
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com/


    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  2. Espero que esses dias passem logo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Done,
    Tudo vem e tudo passa, sabemos que os obstáculos nos deia, mas nadada dura pra sempre, espero que suas palavras , sejam apenas inspiração.
    Tenha um abenoado amanhecer.

    \bjss

    ResponderExcluir
  4. Que palavras lindas Done!
    Abrir as cortinas e olhar o horizonte.
    Lindo.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Hoje foram muitas emoções! Graças a Deus meu dia foi bastante feliz, peço a Deus que continue se estendendo nessa noite e durante toda minha vida.
    Com certeza o motivo da minha felicidade, também foi você que dedicou um tempo a mim, me parabenizando com mensagem maravilhosa, indo a minha festinha virtual, que do fundo do coração, gostaria que fosse real.
    Obrigada por ser esse presente em minha vida. Meus dias tem sido mais ameno, pois sei que além dos amigos reais, tenho os virtuais, tão importantes quanto os demais.
    Obrigada! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando em nossa vida.
    Desculpe vir agradecer com uma mensagem colada, são muitos agradecimentos em todas as redes sociais que participo e meu coração me pede para agradecer um a um.
    Receba o meu abraço e a minha eterna gratidão. Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka