terça-feira, 11 de junho de 2019

ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS DE MEU BLOG! OBRIGADA,AMIGOS!

 

Queridos amigos e amigas do Blogspot!
Há 6 anos atrás eu praticamente recomecei minha vida de blogueira!
Depois do desaparecimento de meu antigo blog sem explicação,recomecei o Magia de Donetzka em 30 de maio de 2013!
Como sempre repito,meu lema é não desistir nunca e sempre recomeçar!
Muitos percalços pelo caminho, cirurgias de meu marido,perdendo seguidores por estar somente com celular,sem computador.
Fiquei triste com essa perda apenas porque não posso visitar assiduamente!
Mas esse aniversário se realiza graças a vocês,que me seguem,comentam e sempre prestigiam meu espaço.
Sem vocês,queridos,não existiria o blog!
Estou feliz porque aprendi a postar pelo celular e não tive que parar com o blog.
Tenho amigas e amigos que me seguem desde o antigo blog.
Criei amizades sólidas e verdadeiras,graças a Deus!
Demoro um pouco a retribuir as visitas porque no celular tudo fica pequeno para minha precária visão.
Mas retribuo sim!
Tenho também os amigos que mais comentam à direita com o nome de cada um.
Termino agradecendo a todos pelo carinho,comentários e a quem me segue!
Amigos fiéis e que prestigiam meu trabalho! Deus os abençoe!
Beijos sabor carinho e uma semana de bençãos!














 

4 comentários:

  1. Parabéns para o blog. Longa vida com saúde e muita inspiração para a sua autora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e festa, querida amiga Done!
    Que seu blog so lhe de alegrias!
    6 anos e muito tempo e você ultrapassou intempéries e esta aqui conosco. E uma blogueira guerreira.
    Seja muito feliz e abençoada, amiga!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno de paze bem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e desejos muitos anos mais pra podermos festejar contigo! Segue firme! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Feliz em fazer parte da festa!!!
    Sucesso e muitas bênçãos sempre!!!
    Bjokas da Bia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka