domingo, 9 de junho de 2019

SOU MULHER...!!!

Sou mulher...!!!
Com as aflições e a inspiração da poeta...
O esplendor e a serenidade das mães!
Sou uma canção de ninar!
Experimentadora dos sabores do tempo...
Estrela da constelação familiar!
Sou letra e música da canção...
Do mais puro sentimento...
Que a mulher é capaz de cultivar!
Sou feita com a síntese...
Do segredo de amar!
Tenho duas fases...
Minguante e cheia...
Assim como o luar!


Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 29/05/2006.
Este trabalho foi licenciado e registrado. 
Direitos Reservados de Autoria.

5 comentários:

  1. Boa noite de Domingo querida amigaa Done!
    Gostei muito pois somos bem assim.... com equilíbrio.
    Tenha uma semana cheia de Amor!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Amei esse poema, expressando com intensidade a essência da mulher forte, frágil, plena de sentimentos e encantadora.
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Um poema muito bonito :))

    Peço desculpa pelo atraso mas estive uns dias de folga ;))

    Hoje:-Deambulando pela natureza, sem chão

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka