sábado, 18 de maio de 2019

SER VOCÊ...




É ser independente das necessidades que possa enfrentar...
Independente da má sorte que possa ter...
Independente das desvantagens que ocorram... 
Independente da falsidade que possa rodiá_lo...
Independente das humilhações que possa passar. 
E, enfim, independente de tudo e de todos!
Aprenda acima de tudo a dar, a exigir, na proporção que possa dar…
Aprenda a aceitar, para que possa se aceitar também…Aprenda acima de tudo a amar... 
Para que possam guardá_lo no coração!
E o mais importante...
Aprenda a ser você, de maneira a se encontrar, a se conhecer…
Aprenda a vencer..
Para que o sentimento da vitória...
Não faça  seu eu real morrer…
Independente de tudo continue como você é…
Mas agradeça por sempre você ser...Por sempre dar…Por sempre exigir…Por sempre aceitar…Por sempre amar…
E por sempre saber vencer quando surgem obstáculos!E por você ser só você…
Eu quero amá_lo!
Porque somos independentes...
Das dificuldades que se apresentam em nossas vidas!


5 comentários:

  1. Excelente texto.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto. Bom para reflectir:))

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderExcluir
  3. Aconteça o que acontecer amar é fundamental! Lindo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. É sempre uma alegria ler você.
    Aprendo muito aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka