sábado, 18 de maio de 2019

FRASES CURTAS E ENGRAÇADAS PARA O FIM DE SEMANA!

 
 
1-Os últimos serão os primeiros...
  
 
Isso só vale para sair do elevador!
  

2-Existem dois tipos de esparadrapo:
 
  
Os que não grudam e os que não saem! 
 
3-Porque a palavra  quer dizer agora...
 
  
E JÁ, JÁ quer dizer daqui a pouco?!
  
4-Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota...
 
  
Do que abrir a boca e confirmar a suspeita!
  
5-Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!
  
6-Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle...
  
 
Se uma mulher faz o mesmo,está perdendo o controle! 

7-Faz 20 anos que eu amo a mesma mulher...
 
 Se minha esposa descobrir me mata!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka