terça-feira, 30 de abril de 2019

PRECISO FAZER!

Preciso fazer alguma coisa...
Alguma coisa preciso fazer...
Algo que me faça feliz!
Algo que me dê prazer!
Preciso descobrir o que quero...
E querer me descobrir!
Feliz por não desistir...
Feliz por algo produzir...
Preciso fazer alguma coisa...
Alguma coisa preciso fazer...
Algo que me faça produzir...
Algo que me faça não desistir!
Preciso o que quero descobrir...
Feliz não só por ser feliz...
Feliz não só pelo prazer...
Preciso fazer qualquer coisa...
Algo para não enlouquecer!



Autoria: Donetzka Cercck L. alvarez
Baseado no desabafo de amiga.
Registrado e com Direitos Reservados.

2 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Done!
    De fato, uma vida vazia deixa este transtorno mental.
    Que ninguém enlouqueça por falta de sentido exitencial!
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de pa ze bem

    ResponderExcluir
  2. Que você consiga encontrar uma atividade para realizar.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka