domingo, 28 de abril de 2019

A AMIZADE!

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar, "não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você procure por mim quando necessitar de ajuda ou um ombro amigo.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim..
Porque esse é o sentido da palavra amizade!
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial...
E por me me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa!
 
 
Texto meu em homenagem aos grandes amigos que amealhei no blogspot.
Donetzka Cercck L. Alvarez
 

8 comentários:

  1. Lindo ,tocante teu texto e amizade é muito legal e necessária e até essa nossa assim o é! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo minha querida
    Precisando de mim é só assoviar! Assim é nossa amizade
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Alguns amigos são mais chegados que irmãos.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Hummm Belíssimo:))

    Hoje :-Silencia-me nas palavras que te escrevo

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  5. Olá, faz tempo que não nos visitamos o caminho é este k, as
    vezes nos perdemos as vezes nos achamos k.
    Texto muito bonito.
    Amigos são aqueles seres de luz que a criação põe em nossos
    caminhos.
    Boa entrada de mês de maio.
    janicce.

    ResponderExcluir
  6. Amizade é sempre linda, nos faz bem e dá sentido à vida!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka