segunda-feira, 2 de julho de 2018

QUANTAS VEZES PEDIMOS A DEUS....



Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz.
E a resposta vem, seja lá como for: um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor.
E a gente insiste.
Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser.

E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão...
SER FELIZ!

5 comentários:

  1. É preciso sempre acreditar:))


    Bjos

    Votos de um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. E Ele quer que assim sejamos:felizes! Linda semana e tudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem!
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto Done!
    Uma benção em palavras.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Tuas palavras de fé
    São belas e comoventes!
    Parabéns! Creio nos crentes
    Que testemunham e até

    Dão exemplos do que é
    A luz de Deus. E tu sentes
    Como se fossem sementes
    Que germinam e cada pé

    De cada um vegetal
    Vai dar a semente igual
    A fé do teu coração.

    Que Deus te ilumine, Done!
    A tua alma é um ciclone
    Que leva a fé à amplidão!

    Grande abraço! Laerte (Silo).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka