sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PARA VARIAR,ÓTIMAS DICAS!

Pilhas gastas = Se vocês querem reaproveitar as pilhas um tempo mais.
Ferva elas com água, pois funcionará como carga nova.

 
Lavar as camisas = Para tirar as gorduras e facilitar a lavagem dos colarinhos das camisas, passe shampôo antes.


Detergente eficiente = Para aproveitar ao máximo seu detergente e limpar bem as panelas deixando com brilho e sem gordura, acrescente algumas gostas de vinagre.

 
Perfumar a cozinha = Para se ter uma cozinha perfumada, arrume um borrifador (vende em lojas de R$ 1,99).
Coloque álcool com cravo da índia e deixe por alguns dias.Isso não só deixará sua cozinha perfumada como também sem moscas.

 
Reaproveitar o óleo após a fritura = Para reaproveitarmos o óleo após algumas frituras,basta colocarmos batata dentro.
Assim ela absorverá qualquer gosto da fritura anterior. 



 

8 comentários:

  1. Bom dia

    Fiquei impressionado com estas dicas. Não é que eu não sabia nenhuma? Mas pode? lool
    .
    Desejando um dia feliz
    .

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas são sempre bem-vindas.
    Bom fim de semana, amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre boas dicas. Adorei

    Beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Done e vou experimentar fazê-las.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Excelente e valiosas dicas. Minha mulher tem um livro: "Sebastiana quebra-galho" que tem dicas dessa natureza também.

    ResponderExcluir
  6. dicas são sempre bem vindas.
    a gente sempre aprende.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, querida Done, vou pô-las em prática! A do álcool e cravo é certíssima! Mosca não gosta dessa mistura!!
    Grande beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, desconhecia algumas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka