sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O OUTONO PASSOU...

 
 
 
 
O Outono passou…
Deixou as folhas amarelas…
A repousarem silenciosamente nas ruas da esperança...
Da imaturidade...
Da verdade...
Dos desejos...
Somente se ouve a valsa dos sonhos…
Entretanto chega o Inverno…
E é junto dele que encontro...
As ternas e doces lembranças…
Junto da lareira imagino-me na paisagem...
Que se encontra na tela da parede…
Sinto-me uma margarida amarela…
Ao relembrar o dia que o conheci...
E na magia da poesia...
Estou no meio de um jardim…
Primavera encantada...
Com ela sonhos de esperança...
Com letras perfumadas...
E o meu coração com lágrimas...
Genuína da alma…choro...
Ao ler um poema de sensibilidade plena...
Onde me encontrei no amarelo da flor...
Verão de calor…
Onde eu aguardo por baixo do sol do meio-dia…
As promessas de quem eu confiei...
E refém de sonhos fiquei!
Num jardim florido...
Com magia e cores...
Assim o meu coração...
Quis tornar real a ilusão...
E atreveu-se acreditar no irreal... 
E não quis acreditar na razão…
Pobre do coração que vive em esperança…!!!




 

8 comentários:

  1. Fantábulástico! Amei. nós cá apetece essa lareira :))
    Amei
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. O outono passou mas o amor ficou minha linda amiga! Amei, mais uma bela postagem. Desculpe a demora, falta de tempo mesmo. Sempre que posso atualizo as visitas. Obrigada pelo carinho de sempre. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Um poema lindo, que abraça o sonho atravessando todas as estações com esperança!
    A esperança é o que move a nossa vida.
    Beijinhos e óptimo fim de semana.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Seu poema dá vontade de sonhar e sentir essa esperança ao lado de todas as estações do ano.
    Lindo demais Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Magnífico sua poesia! Cada verso nos expõe sentimento, romantismo e a força do amor.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Um lindo e intenso poema! Sonhos e esperança caminham juntos. Amiga, tenha uma noite de paz e um amanhecer feliz. Bjus

    ResponderExcluir
  7. O outono passou e deixou um leve perfume de saudade do calor no ar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka