Mesmo nos dias difíceis, escolho confiar em Deus e entregar em Suas mãos a saúde do meu amado marido e a minha também. A fé acende uma luz dentro do coração e nos lembra que nenhum sofrimento é maior que o amor e a misericórdia divina.
Creio que Deus está cuidando de nós em cada detalhe, trazendo força, esperança e cura no tempo certo.
Enquanto houver fé, haverá também motivos para continuar acreditando em dias mais leves, cheios de paz, saúde e amor!
Texto meu sobre mim meu amado marido doente.
Direitos Reservados de Autoria.


Linda poesia e mensagem! Esperança e fé devem estar juntas sempre! beijos, tudo de bom,chica
ResponderExcluirDesejo saúde e bem estar para ambos! Tudo vai se resolver.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Deus da saúde cure seu marido e lhe ajude a vencer essa tribulação com fé e esperança!
ResponderExcluirBeijos!