sábado, 3 de fevereiro de 2024

COMO SERIA BOM... ( TEXTO MEU) MARIDO AINDA MUITO DOENTE.

Como seria bom fugir da saudade...
 
Enfrentar a realidade!!!
 
Fazer as pazes com a verdade...
 
Modificar meu destino...
 
Desprezar o tempo!!!
 
Evitar que uma ferida maior...
 
Se faça em meu peito!!!
 
Conter essa dor...
 
Fazer um pacto com a felicidade!
 
Como seria bom, me afastar da luta...
 
Tão insana e injusta!!!
 
Poder deixar o tempo passar...
 
Começar a sonhar,depois voltar!!!
 
Recolocar coisas perdidas...
 
Em seus lugares...
 
Sem pressa, sem medo!!!
 
Como seria bom...
 
Caminhar sem temor...
 
Não ter medo da escuridão!!!
 
Como seria bom...
 
Poder pedir ao céu uma explicação...
 
Uma razão para tantas desilusões!
 
Como seria bom...
 
Tirar esses maus pensamentos e pressentimentos...
 
Derrotar os preconceitos e sofrimentos...
 
Retornar ao bom humor!!!
 
Como seria bom...
 
Esquecer do passado...
 
Enfrentar o presente...
 
Ir em busca do futuro sem pecado!
 
Apenas esperar a felicidade...
 
Novamente Chegar!!!




 

3 comentários:

  1. amiga desejo tudo de bom com muita saude sei o qué pois o meu tambem esteve mas agora graça a deus esta a correr bem e o seu tambem vai ficar bom bjs feliz domingo muita força e coragem saude

    ResponderExcluir
  2. Tens razão de assim sentir! Que tudo fique o melhor possível! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bela poesia. Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka