domingo, 8 de outubro de 2023

DOIS CORPOS... UMA PAIXÃO!


 

Corpo que em noite quente...
Desnudo vem descansar...
Ao lado de um outro corpo....
 
Que o está a esperar!
Logo o desejo se apresenta...
Na curiosidade de um explorador...
Que quer através de seus carinhos...
Despertar no outro corpo o amor!
Incansáveis aceleram os gestos...
 
E entre gemidos de puro prazer...
Fazem vir à tona num doce beijo...
Tudo que suas almas queriam esconder!
Ritmo marcado em música surda...
Onde o balanço vem lembrar o mar...
Que em ondas de suor salgado...
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar!
E assim as horas vão passando...
Substituindo o sono por luxúria e prazer...
Onde os dois corpos se fundem e se completam...
Querendo apenas a paixão viver!!!
 

 
Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

2 comentários:

  1. Belíssimas palavras! Viva o amor!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka