terça-feira, 3 de outubro de 2023

CORAÇÃO PESADO E CHEIO DE TRISTEZA!LUTO!

 É com um coração pesado e cheio de tristeza que escrevo estas palavras.

Perdi dois preciosos pedaços do meu coração em menos de uma semana.

A dor é esmagadora, e parece que o mundo perdeu um pouco do seu brilho.

 Meus sobrinhos eram como raios de sol em nossas vidas, enchendo cada dia com alegria e risos.

Perdi dois em menos de 1 semana!

A partida deles deixa um vazio profundo que nunca poderá ser preenchido.

As lembranças dos momentos felizes que compartilhamos são agora uma mistura agridoce de alegria e saudade.

Como tia, sempre quis protegê-los e vê-los crescer, mas o destino tinha outros planos.

A vida é muitas vezes difícil de entender, e a perda de duas almas tão jovens e cheias de potencial é uma dor que é difícil de explicar.

 Neste momento sombrio, peço forças para minha família para enfrentar essa tempestade juntos e encontrar um caminho para a aceitação.

Meus queridos sobrinhos, onde quer que estejam, saibam que vocês sempre terão um lugar especial em nossos corações.

Que vocês encontrem paz e felicidade no além, e que saibam o quanto foram amados e serão para sempre lembrados!


 

 



4 comentários:

  1. Noooooooossa! Que tristeza e imagino bem a dor que tu e toda família estão passando e sentindo! Força pra todos e que eles, de onde estão, ajudem para que todos vocês fiquem o melhor possível! Meus sentimentos!

    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos. Imagino o tanto que está sendo difícil pra você. Somente Deus para nos dar força mesmo.

    Adorei o seu blog e estarei por aqui agora. Esteja à vontade para visitar o meu espaço também.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. ho amiga nem tenho palavras para dizer fiquei tao triste ao ler este post mas sim eles vam estar sempre e junto de voce pois eles seram os seus anjos que vam olhar por si desejo muita força e coraguem com muita saude bjs saude

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza, que dor sem fim! Meus sentimentos e que Deus conforte sua dor, transforme-a numa doce e terna saudade!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka