quinta-feira, 20 de julho de 2023

QUERO NOVAMENTE!!!


 Quero...

Não consigo me controlar mais!

Já não encontro mais paz...

Está difícil de esconder...

Quero fazer amor com você!

Quero mergulhar no seu prazer..

Não consigo controlar este desejo...

De querer sentir o gosto do seu beijo...

Quero fazer amor com você!

Quero amá-lo pra valer...

Quero que nossa paixão a cada dia aumente...

Quero fazer amor com você!

Abraçar,beijar,querer mais...

Até o êxtase total!

Fazê-lo sentir-se muito especial!

Quero fazer amor com você!

E de tudo,neste momento,esquecer!

Quero fazer seus olhos brilharem...

Quando minhas mãos,com carinho,o tocarem...

Quero fazer amor com você!

E quando essas palavras tocarem seu coração...

E você sentir a mesma emoção...

Então você vai saber realmente....

Como sua mulher o deseja loucamente!



3 comentários:

  1. Muito bom ...como diz o poeta ..o importante é que a emoção sobreviva..

    ResponderExcluir
  2. Que bela essa poesia. O verdadeiro amor é incrível e marcante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka