quarta-feira, 5 de julho de 2023

FALANDO DE AMOR...

 No jardim do meu coração, floresceu um sentimento especial. Cada palavra tua é uma melodia que embala meus pensamentos...

Cada olhar teu é um raio de sol que ilumina minha alma.

Teu amor é o ingrediente mágico que transforma minha vida em um conto de fadas.

 Te amar é descobrir a felicidade em cada detalhe..

É sentir o pulsar acelerado do meu coração a cada toque.

Ao teu lado, o mundo ganha cores mais vibrantes e os dias se tornam mais doces.

Obrigado por ser a razão do meu sorriso e a inspiração dos meus sonhos.

 Nosso amor é o maior tesouro que carrego, e eu prometo cuidar dele com todo o meu ser.

Amo-te além das palavras, além do tempo, além da eternidade!


 


 

2 comentários:

  1. Falar, viver e declarar o amor é lindo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka