quarta-feira, 14 de junho de 2023

HOMEM DOS MEUS SONHOS....


 

No brilho intenso dos meus olhos, arde uma chama ardente que me consome, uma paixão avassaladora que me envolve por completo. É você, homem dos meus sonhos, que incendeia meu coração e faz meu mundo girar em uma dança frenética de emoções.

Cada vez que nossos olhares se encontram, sinto uma descarga elétrica percorrer meu corpo, despertando todos os sentidos. Seu sorriso é a luz que ilumina meu caminho, seu toque é o afago que acalma minha alma inquieta.

Cada palavra sua é um bálsamo para minha mente sedenta, alimentando meu desejo de conhecê-lo cada vez mais. Seu charme magnético me atrai irresistivelmente, como um ímã que nos une em um abraço apaixonado.

Em cada gesto seu, encontro a força de um verdadeiro cavalheiro, que me protege e me faz sentir segura em seus braços. Sua presença preenche os espaços vazios da minha vida, trazendo uma sensação de plenitude que jamais experimentei antes.

Sua voz é uma melodia que embala meus sonhos mais profundos, ecoando em minha mente mesmo quando você não está por perto. É como se o universo conspirasse a nosso favor, unindo nossos destinos e selando nosso amor com um laço indissolúvel.

A paixão que sinto por você é um fogo que nunca se apaga, uma tempestade que revoluciona meu ser. Cada pensamento, cada suspiro, é dedicado a você, meu amado. A intensidade desse sentimento me assusta e, ao mesmo tempo, me fascina.

Não consigo imaginar minha vida sem você, pois você se tornou meu ponto de referência, meu farol nas noites mais escuras. Nossa conexão é tão profunda que transcende palavras e se manifesta em um elo inexplicável, uma energia que nos une além do tempo e do espaço.

Meu coração bate descompassado na sua presença, e meu amor por você cresce a cada instante. Seja qual for o futuro que nos espera, quero estar ao seu lado, compartilhando essa paixão avassaladora que me envolve e me faz sentir viva.

Você despertou em mim uma paixão que transcende as fronteiras do possível. E é por isso que eu te amo, homem dos meus sonhos, com toda a minha essência, com toda a minha força.

 Pois é a personificação do amor em sua forma mais pura e apaixonada, e eu me entrego completamente a você!


 

 

2 comentários:

  1. Imagem e poema encantadores. O beijo é pura e doce poesia.
    *
    Fim de semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  2. Uma bela declaração de amor.
    Gostei de ler.
    Boa semana, cara amiga.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka