terça-feira, 30 de maio de 2023

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DE MEU BLOG!


 Hoje, dia 30 de maio de 2023, meu blog completa 10 anos no ar.

Recomecei em 30 de maio de 2013 depois de perder outro que foi invadido,sumiu.

Tenho poucos seguidores para 10 anos de trabalho, mas uma plêiade de amigos e amigas que sempre me visitam e comentam.

Isso importa e agradeço a esses poucos que sempre estiveram comigo.

Atualmente só peço a Deus saúde para continuar,pois nem eu ou meu marido estamos bem.

Nem sempre estou retribuindo as visitas, mas estou tentando pouco a pouco.

Estou muito feliz em comemorar e fiz até esse selinho acima.

Beijos sabor carinho e até breve!


 

6 comentários:

  1. Muito parabéns pelos 10 anos de blogue. Quem me dera que o meu chegue lá. Imagino estar muito orgulhosa.
    *
    Terça feira de Paz e Amor.
    */*

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelos 10 anos de blog. Que essa data se repita por muitos e muitos anos. Desejo melhoras pra você e seu esposo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 10 anos do blog e que venham mais e mais! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa caminhada de 10 anos na blogosfera, conquistando encantando os amigos com suas publicações!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Done. Muitos anos a mais de vida para o seu blog e inspirações.
    Sei como é a que

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Done. Parabéns pelo niver do seu blog. Infelizmente, nem todos reconhecem o nosso trabalho feito com muito amor, mas achei muito legal de mencionar os amigos leais.
    Excelente fim de semana
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka