sábado, 11 de fevereiro de 2023

AMOR INESQUECÍVEL...!!!


 O verdadeiro amor, eu sei...

 

 

É difícil de encontrar...

 

 

Difícil de conquistar...

 

 

Mas impossível de esquecer!!!

 

 

Pois o amor tudo sofre...

 

 

Tudo crê e tudo espera!!!

 


O amor jamais acaba!

 

 

Amar é olhar para dentro de mim mesma...

 

 

E dizer:

 

 

Eu amo...!!!

 

 

E viver intensamente...

 

 

É sonhar uma gota de realidade...

 

 

E realizar uma gota deste sonho...!!!

 


Amar é ter em quem pensar...

 

 

Amar é crer em Deus...

 

 

Porque Deus é amor!!!

 

 

Amar é, simplesmente...

 

 

O que eu sinto por você!!!!


 

4 comentários:

  1. Tão lindo o poema, quanto é lindo o verdadeiro amor! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. O amor é lindo. Saber dele desfrutar é sublime.
    .
    Feliz fim de semana… cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Tá romântica esses dias né?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka