quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Agradecimento e problemas! Importante ler! RECOMEÇOU O ERRO!!!



Agradeço aos amigos e amigas do Blogspot que sempre aqui estão para comentar meus posts.

Hoje, primeiro dia de dezembro e hoje,13 de dezembro,tentei visitar os que aqui estiveram para agradecer mas não consegui escrever nada nos comentários de seus espaços.

Não sei o motivo,mas tentarei outro dia. Tentei hoje 13 de dezembro e nada!

Será uma mensagem copiada porque são muitos os que tenho que visitar.

Meu aniversário foi dia 26 de novembro e postei aqui. Quem sabe melhore agora?

Meu marido e eu continuamos com sérios problemas de saúde.

Esse é o motivo de não ter tempo para nada ou forças.

Espero em Deus que essa provação termine. Estou esgotada e triste.

Que dezembro seja de bênçãos para todos  e que tenham um Natal de Paz,amor e saúde!

Continuem me visitando e lendo minhas publicações nas categorias à direita no menu.

Tenho postado de madrugada que é quando meu marido dorme.

Beijos sabor carinho para todos e até breve!

Feliz Natal para todos!

 


6 comentários:

  1. Que pena isso dos comentários! Desejo que DEZEMBRO traga de presente saúde ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e volte sempre! Desculpe a mensagem copiada pq só agora consegui comentar! Continuo bem doente e meu marido também, mas postando sempre que posso. Portman com dificuldade de visitar vocês. Obrigada por tudo. Beijos sabor carinho e uma terça_feira de paz!
    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha querida amiga Donetzka. Estimo melhoras para você e seu esposo. Muita saúde para vocês. Obrigado pela visita e carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que o mês de Dezembro seja abençoado e traga muita saúde, muita paz e muito amor!
    Ficam os meus mais sinceros desejos que Vc e seu marido se restabeleçam rapidamente da saúde.
    Fiquei feliz por Vc conseguir comentar. Gosto muito de receber as suas palavras sempre tão carinhosas.

    Um grande abraço Donetzka!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras, minha querida. Vai dar tudo certo na vida de vocês.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka