terça-feira, 29 de novembro de 2022

BASTA QUE TU ACEITES... (POSTANDO NA MADRUGADA POR NECESSIDADE)

 

 
A Paz que eu tenho em mim...

Não é só minha...
 
Ela é tua também...
 
Que é meu irmão...
 
E que também foi criado por Deus!
 
Se me sinto em Paz ao olhar o sol...
 
A beleza do arco-íris, o mar!
 
É porque tudo vejo com os olhos da alma...
 
Os mesmos olhos que estão a te amar...!
 
A Paz que eu tenho em mim...
 
Te espera para afagar...
 
Meu peito está aberto...
 
Não precisas de chave para entrar...!
 
Esquece a violência...
 
Falta de crença, falta de fé...
 
Vem comigo, dá-me tua mão!
 
Te dou abrigo, tu és meu irmão!
 
Olha dentro de ti...
 
Verás um DEUS forte a te abraçar...!!!
 
Que te dará a Paz...
 
Basta acreditares ...!!!!
 
Vem, te dou minha Paz...
 
Quero te ver em harmonia...
 
Tu és meu irmão!
 
Basta tu aceitares ...!!!
 

 

 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
 
Escrito em 03/04/2005.
 
Este trabalho foi licenciado e registrado. 
 
Direitos Reservados de Autoria.
 
 

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka