terça-feira, 11 de outubro de 2022

COISAS BONITAS DA VIDA!

 
 
Há coisas bonitas na vida!

Sim...

Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um de nós!

As palavras simples, sinceras e significativas!

Bonito é o sorriso que vem de dentro!

O brilho dos olhos, o beijo sentido...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa...

Ou as noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam...

Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado, neto...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores, do mato, dos animais e das crianças!

Bonito é chorar quando sentimos vontade...

E deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica!
 

Bonito é gostar da vida e deixar-se viver de um sonho!

Bonito é ver a realidade da vida, sem nunca ser extremista.

E acreditar na beleza de todas as coisas!

Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo...

Em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade!

Bonito é sermos nós mesmos... nesta bonita vida...!!!
 

 


Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 16/07/2006.
Registrado e com Direitos Reservados.

2 comentários:

  1. Interessante vermos o bonito em nossas vidas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Amiga Done! Que lindo! Vou ver outros e voltar sempre! Beijos, Denise

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka