quinta-feira, 6 de outubro de 2022

CHUVA SEM CULPA! MEU MARIDO CONTINUA MUITO DOENTE!

 
Chuva fria...
Que cai sem culpa.
Minutos que passam...
Sem deixar marcas.
Gotas que molham a terra...
Gotas que são a incerteza de um belo dia!
Cada gota dessa fria chuva...
Poderia ser minutos ao teu lado...
Minutos abençoados pelo amor!
Essa chuva não tem culpa...
Mas desfaz um sorriso...
Por saber que quando a noite chegar...
Não poderei ver as estrelas...
E nem dormir com a janela aberta...
Pois gotas cairiam sobre a minha cama.
Os minutos voam...
E só deixam uma gota de esperança...
De que essa chuva vai passar...
Chuva que está presente desde o amanhecer...
E só morrerá com o anoitecer!
Chuva que expulsa as estrelas do céu...
Chuva que nos faz adormecer...
E a esquecer...
Desse Dia de Chuva!



Um comentário:

  1. Querida amiga: no seu poema, em meio a tanta tristeza, tem uma frase de esperança: a chuva vai passar..Encontrei uma mensagem com a qual eu concordo e faço minhas essas palavras : " Eu acho que consigo imaginar como você está se sentindo. É muito triste ver o amor da gente sofrendo, do jeito que você está vendo. Sinto profundamente pela doença que tirou alegria a todos vocês, mas acreditem que tudo vai dar certo. É preciso confiar nos desígnios da vida, ter esperança e lutar por dias melhores e novamente felizes. "
    Muita força. Vocês estão nas minhas orações. Forte abraço..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka