terça-feira, 20 de setembro de 2022

VEM PARA MIM...


Não quero ser teu anjo...
Muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua fêmea...
E me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar...
E sentir nossos corpos a queimar
Com as vozes embargadas...
Apenas no sussurrar!


Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o teu perfume...
Sentir tuas mãos macias...
Percorrendo o meu corpo...
Arrepiando-me de prazer!

 
Quero que me dês um longo beijo...
Um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do teu corpo...
Enroscar-me nos teus braços...

Perder-me nos teus abraços...
Sentir no meu ouvido...
Tua respiração ofegante!


Vem pra mim!
Faça-me tua menina...
Tua amante, tua mulher...
Serei o que quiseres...
Dengosa, calma, amorosa...
E posso ser ardente...
Atrevida,sem medo,delirante!


Vem selvagem e fogoso pra mim!
Quero desvendar os mistérios do teu corpo...
Descobrir todos os teus segredos...
Anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor...

E ouvir todos os teus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer...
Ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!


 
Autoria: Donetzka Cercck

Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.

 

3 comentários:

  1. UI ui. Sensual, libidinoso, fascinante de ler e... imaginar. Lindo demais.
    .
    Uma semana feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Senti o teu poema em delírio dentro de mim
    como um doce prazer devassando todos os pudores,
    que me enlaçam docemente no mais insano desejo.
    Sinto o teu gostar meigo e intenso colado nos meus lábios,
    o fogo intenso, a vontade de saciar a sede
    nas tuas palavras…

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka