sábado, 3 de setembro de 2022

AS CORTINAS DO HORIZONTE...(MEUS PENSAMENTOS NAS MADRUGADAS!)

 

 
Quando os dias frios e cinzentos do inverno...
 
Cobrirem o seu olhar com as brumas escuras da tristeza...
 
Abra as cortinas do horizonte...
 
E contemple a primavera invencível...
 
Que logo recobrirá com tapetes perfumados...
 
Os campos crestados pelo inverno!
 
Quando as dores da alma...
 
Ameaçarem a sua esperança...
 
Rasgue as cortinas do tempo...
 
E mire a face sorridente da eternidade...
 
A lhe dizer, como quem sabe a verdade:
 
Esse dia de sombras também passará!!!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka