sábado, 27 de agosto de 2022

PRIMAVERA INTERIOR ... LER FINAL!

 

 

 

 


Assim como a primavera é muito amada pelas árvores, pássaros e peixes....

Você não conhece sua primavera espiritual íntima!

Ela ainda não veio, você ainda não a convidou.

A primavera exterior vem e vai, vem e vai...

Mas a primavera interior só vem e nunca vai!

É uma primavera eterna. Suas flores são flores da eternidade.

Uma vez iluminado, você fica para sempre iluminado.

Não há nenhum modo de voltar atrás.

Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior!

Mesmo a exterior é tão grande...

A interior não é apenas quantitativamente grande...

Ela é também qualitativamente grande!

A busca da verdade é a busca da primavera interior!

 


Amigos do Blogspot. Continuo muito doente e meu marido também com as sequelas da Covid.

 

Estou na madrugada postando, com dores,para meu blog não acabar.

Prometo que assim que melhorar,retribuirei as visitas.

Feliz fim de semana a todos com saúde,paz e amor.

Beijos sabor carinho

 

2 comentários:

  1. Para além de elogiar a beleza do poema, quero deixar FORTES DESEJOS de rápidas MELHORES para si e maridão. Muita força minha amiga. Acredite que ambos vão ficar bem.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Linda tua poesia e cultivemos sempre em nós a primavera.... Desejo melhoras pra ti e teu marido! beijos, chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka