terça-feira, 2 de agosto de 2022

LIBERE_SE...!!!

Libere o que há de melhor em você... 

Seja o que você nasceu para ser! 
Não fique contando as horas para seu amor voltar... 
Não espere nenhum segundo para fazer algo! 
Se para ter reação, você tem que fazer a ação... 
Então a ação será feita sem perder o tempo! 
Seja feliz do jeito que for.... 
Faça tudo de bom para quem o AMA... 
Não queira ser o melhor.... 
Sendo ao olhar dos outros o pior... 
Decida você se quer seguir OS dez mandamentos... 
Ouça sempre OS conselhos para não se perder... 
Libere logo seu instinto selvagem... 
Pare de tentar impressionar... 
Pare de gritar para ser visto... 
Lembre-se de que neste mundo você é único! 
Não se compare com deuses ou estrelas...  
Não dependa de ninguém para ser feliz.... 
Tudo nesta vida, depende de você!



4 comentários:

  1. Mais uma linda poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras num belíssimo poema.
    Beijos e suaves brisas plenas de harmonia e paz

    ResponderExcluir
  3. Um belo incentivo para autocuidado e para a autoestima. Curti!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka