quarta-feira, 3 de agosto de 2022

DORMIR COM VOCÊ...

Não apenas dormimos juntos...
Nossas almas repousam juntas!
E o que elas tratam em assuntos?

Como responder a essas perguntas?
Não tenho sono tranquilo...
Desde que o conheci...
Meu espírito busca rejubilo...

 Porque em você renasci!

Acordados nossos corpos falam
Dormindo, nossas almas se amam...
O Evereste juntas elas escalam...

E nosso amor inflamam!

Difícil não ter você ao meu lado...
Minha alma não sossega...
Seja dormindo, seja acordada...
 Somente a você ela se entrega!



 

3 comentários:

  1. Muito belo e apaixonado o seu poema Donetzka...
    Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo!
    Adorei...
    Beijos, e um dia lindo pra Vc!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado as almas se amarem... dormindo.
    Belo poema
    .
    Feliz semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Palavras belíssimas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka