sábado, 6 de agosto de 2022

EXCITAÇÃO...


Nunca imaginei que um desconhecido...
Pudesse me causar tanta excitação!
Mas ele me fazia tremer...e inundar...
Até derreter a noite...no fogo da imaginação...
Na escuridão, seu rosto se revelava...
Fotografia abstrata que ia ganhando cor...

À medida que a noite se tornava mais profunda!
Madrugada...
E seu corpo ganhava formas...
Que eu seria capaz de desenhá-lo...
Traçando cada contorno...cada sinal...
Por onde eu deslizava, livre e nua...
Em cada movimento dos astros...
Nós dois flutuávamos...
Absorvidos pelo instante mágico...
Que fazia em nós a eternidade...
Acorrentados pelo mesmo anseio...
Sabia quando ele estava me tocando...
Ele sentia que eu me deixava conduzir...

E foram tantas noites assim...
Que quando eu me afastava, ele sentia...
Se ele se movesse, eu sabia...
Até mesmo o mais leve fechar de olhos...
Eu pressentia...
Pois eu já não me pertencia mais...
Estava nele, e ele em mim...

Foram os instantes de delírios mais reais que eu já vivi!
Até chegar no limiar da loucura...
Acabando de vez com essa tortura...
E a fantasia se desfez...

Por um breve instante de lucidez!!!

 

 


 Direitos Autorais protegidos pela Lei 9610 de 19/02/98.


Amigos. Estou em falta com vocês que aqui comentam,pois estou muito doente mesmo para retribuir as visitas atualmente.

Só copio e colo meus textos para meu blog não acabar. Nem visualizo antes.

Espero em Deus melhorar e visitar vocês que tanto me prestigiam.

Beijos sabor carinho e um fim de semana abençoado.

2 comentários:

  1. Existem fantasias que nos fazem acreditar que são pura realidade. O pior é quando "acordamos" para a realidade.
    Bonito poema
    .
    Feliz fim de semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Lindo e sensual este poema que encanta e seduz!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka