sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

AVISOS IMPORTANTES AOS AMIGOS(AS) DO BLOGSPOT!


 Amigos. Continuo com covid  em recuperação e meu marido também.

O vírus deixa mazelas horríveis como cansaço extremo,falta de equilíbrio,pernas fracas e com muitas dores.

Tirei um tempinho nessa madrugada de quinta para sexta_feira para dar satisfações a todos que prestigiam meu blog e que ainda  não pude retribuir as visitas.

Peço a Deus que nos cure logo e eu possa retomar minhas atividades e visitar seus espaços que tanto aprecio.

Por hora, como só tenho celular, uso mais o Instagram que o Facebook,apesar de ter os dois.

Quem tiver Instagram,siga_me, clicando no link de meu perfil abaixo:

https://www.instagram.com/donetzka_cercck/

Beijos sabor carinho e até breve,se Deus permitir! 


 

10 comentários:

  1. Que tudo fique logo bem! Se cuidem! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. amiga desejo muita força e coragem mas acima de tudo muita saude para si e os seus bjs

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe francas melhoras, para ambos!
    -
    "Existem gritos que matam..."

    Bom fim de semana, e que a Paz se instale!🙏
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As suas e do seu esposo, melhoras. Recupere bem porque o resto, em relação à saúde, não conta nada.
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha querida amiga. Desejo recuperação total o mais rápido possível, para você e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de noite querida Done.
    Cuide-se bem para cuidar.
    Feliz semana com paz e saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cara amiga: desejo saúde e pronta recuperação. à você e ao seu marido. Cuidem-se..muita luz !!!

    ResponderExcluir
  8. Que tenha uma recuperação rápida e eficaz! Saudades!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, amiga: Feliz Dia da Mulher..espero que vocês estejam se recuperando, muita força aí..Abração..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka