segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

O NATAL DA ESPERANÇA!


Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade.

Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!

Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível...

Apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...

Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro...

Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração!

Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças...

Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração...

Liberando em todos nós as bênçãos da confraternização... 



Amigos. Estou com problema sério no joelho direito,muitas dores e talvez opere no início do ano. Colocação de prótese.


Sem condições para visitar ou postar.


Mas desejo a todos um Natal de Paz e bençãos!

 
 
 
 

 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Feliz Natal pra ti e todos os teus! Seja um Natal de muito amor e PAZ! bjs, chica e SAÚDE p´ra todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe o seu recomeçar. Votos de melhoras no seu joelho.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. desejo umas lindas e felizes festas bjs saude

    ResponderExcluir
  4. Que tenha um excelente natal esse ano! Boa cirurgia e recuperação.

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Menino Jesus, nossa Alegria.
    Que Deus lhe dê um Natal muito abençoado junto aos seus amados!
    Saúde, paz e amor sempre.
    Lembre-se dos amigos virtuais junto à sua mesa de Festa.
    Que não falte pão e Amor!
    Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos, Done
    ❤️💚🌲😘

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka