sábado, 7 de agosto de 2021

UMA ORAÇÃO PARA OS PAIS ...


 Pedi ao pai para que guiasse seus passos...

Que iluminasse sua mente.
Uma benção especial de sua graça...
Pedi aos anjos para ficarem todo o tempo
Com você, vigiar e proteger...
Em tudo o que você fizer.
Quando eu orei ao Pai para que lhe enviasse nas asas dos anjos, um toque...
De amor e bondade.

Pedi para que sussurrem em seus ouvidos
Paz e alegria, canções de amor e Felicidade...

 Em delicada sinfonia!
Angelical embalando seu sono.
Mas...
Ainda fiz apenas mais um pedido:

Que o Pai permitisse que os anjos
Que te protegem, lhe proporcionem
Serenidade. Assim quando você sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!

Pois são os anjos enviados
De Deus, que pedi que
Viessem te proteger!

 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Numa passagem rápida...
    .
    Vou ali e já volto... 📌
    .
    Amigos, esta rapariga, vai fazer uma pequena pausa, para umas merecidas férias. Voltarei assim que me for possível, aos vossos blogues.
    Até já...
    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oração muito bonita que me deliciou ler.
    .
    Bom fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Linda oração! Parabéns e muita proteção aos papais ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom fim de noite querida amiga.
    Somente hoje venho ler esta bela homenagem.
    Espero que esteja bem e as coisas por aí estejam sob controle.
    Grato pela linda homenagem.
    Tudo de bom para vocês.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  5. Assim são os pais!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka