sábado, 17 de julho de 2021

QUEM É VOCÊ?


  

E quem é você, que me aparece em sonhos...

Cuspindo verdades que não quero saber...
Ou que quero esquecer...
Mostrando que sou frágil,sem a força que penso ter...
Ou quero ter!
Assim, por dias seguidos,sonho com você...
Um rosto sem traços,que não conheço...
E uma voz que me lembra alguém que não sei...
Mostre_se mais, entre em todos os meus sonhos..
Ou serão devaneios?
E me diga como e o que fazer...
Para ser forte como antes,diante dessa vida cármica...
Com sofrimentos que não cessam...
Minha alma chora...
Ajude_me...você!
Estranho que me conhece...
Faça_me saber quem sou!


 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Linda inspiração. Bela poesia! beijos, bom te ver! chica

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos de amor são sempre maravilhosos
    .
    Votos de um feliz domingo
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. eu sou a isa hehe lindo post bjs feliz domingo saude

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da publicação. Bem vinda!
    --
    Procuro a paz que anda perdida
    -
    Beijo, e uma excelente semana..

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Done.
    Que esteja bem amiga e com inspiração para levar a vida.
    Gosto de ver esta poesia nos olhos.
    Beijo e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka