quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

ANTES ARRISCAR DO QUE APENAS SONHAR...!!!


Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo... 

E quando surge uma oportunidade... 

Se dizem confusas e despreparadas ... 

Sentem que não merecem...

Que o tempo certo ainda não chegou! 

E a vida passa ..

E os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa! 

Estamos nos preparando para qualquer coisa mas...

Ainda não aprendemos a viver!

A arriscar por aquilo que queremos...

A sentir aquilo que sonhamos!

E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado ...

Até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos...

E percebemos o quanto perdemos... 

E o tanto que poderíamos ter evitado!

Como somos tolos em nossos pensamentos limitados !

Em nossas emoções contidas!

Em nossas ações determinadas!

O ser humano se prende em si mesmo... 

Por medo e desconfiança!

Vive como coisa num mundo de coisas!

O tempo esperado é o agora!

Sua consciência lhe direciona...

Seus sentidos lhe alertam...

E suas emoções não mais são desprezadas!

Antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar ..

Mesmo com dor e sofrimento...

Antes arriscar do que apenas sonhar ...!!!


3 comentários:

  1. Tens razão,melhor arriscar e VIVER e não apenas sonhar! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Sim. A vida está aí para ser vivida com toda a intensidade.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka