sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ALGUÉM PODE ME DIZER???

Alguém pode me dizer...
 
Se estava prevista na palma da minha mão...
 
Esta paixão inesperada?
 
Se estava escrita e demarcada...
 
Na linha da minha vida?
 
Se já fazia parte da estrada...
 
E tinha que ser vivida?
 
Ou foi um desgoverno repentino...
 
Que surpreendeu os deuses?
 
Todos os que desenham nossos destinos?
 
Ou foi um desatino,uma loucura...
 
Uma imprevisível subversão???
 
Que só a partir de agora...
 
Eu trago marcada na palma de minha mão!?


Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
 
Registrado e com Direitos Reservados.
 

 

3 comentários:

  1. O que está em jogo ou está destinado a ser vivido, Donetzka.
    Mesmo que nossos pequenos corações não queiram isso.

    Tenha um bom final de semana, desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, amiga Done!
    Há mistérios do Amor!
    Uma magia inexplicável no ar...
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Fica a questão.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka