quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Dia dos Pais...Meu grande exemplo!

Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?

Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?

Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?

Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu o fiz exemplo!
 
Feliz dia dos pais, meu PAI!

5 comentários:

  1. Que linda homenagem! Beijos, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  2. "" O pão que os filhos comem é a mãe quem o reparte mas é o pai quem o dá ""

    Hoje, já não é bem assim, mas o ditado revela bem o amor e o carinho com que os PAIS tratam os seus filhos
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras. Um feliz dia dos pais a todos os pais.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo e inspirador...
    Amei suas postagens parabéns...
    Amo também sua cidade,Araruama.... Acho linda..
    Seguindo já seu blog
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  5. Lembrar os pais é maravilhoso. Foral eles que nos deram a vida
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka