quarta-feira, 27 de maio de 2020

COVID-19 OU CORONAVIRUS_SINTOMAS_TEXTO EXTRAÍDO DE SITE CONFIÁVEL

 
 

A COVID-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas.

Sintomas mais comuns:
Febre
Tosse seca
cansaço
Sintomas menos comuns:
Dores e desconfortos
Dor de garganta
Diarreia
Conjuntivite
Dor de cabeça
Perda de paladar ou olfato
erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés
Sintomas graves:
Dificuldade de respirar ou falta de AR
Dor ou pressão no peito
Perda de fala ou movimento
Procure atendimento médico imediato se tiver sintomas graves. Sempre ligue antes de ir ao médico ou posto de saúde, clínicas ou hospitais.
Pessoas saudáveis que apresentarem os sintomas leves devem acompanhar seus sintomas em Casa.
Em média, OS sintomas aparecem após 5 ou 6 dias depois de ser infectado com o vírus. Porém, isso pode levar até 14 dias.
 

4 comentários:

  1. Todo cuidado e pouco!@ Te cuida! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Publicação fabulosa. O meu elogio e aplauso. É sempre bom saber.
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Boa esta partilha amiga.
    Desde que surgiu muito se fala e precisamos saber o que ler e ter como verdades.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka