sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ANOTE NA SUA AGENDA...!!!


 Anote quanto auxílio poderá você prestar ainda hoje! 
Em casa, pense no valor desse ou daquele gesto...
De cooperação e carinho!
No relacionamento comum...
Faça a gentileza que alguém esteja aguardando...
Conforme a sua palavra!
No grupo de trabalho... 
Ouça com bondade a frase menos feliz...
Sem passá-la adiante!
Ofereça apoio e compreensão...
Ao colega em dificuldade!
Estimule o serviço com expressões de louvor!
Quanto puder, procure resolver problemas...
Sem alardear seu esforço!
Em qualquer lugar, pratique a boa influência!
Desculpe faltas alheias...
Consciente de que você também pode errar!
Observe quanto auxílio poderá você desenvolver no trânsito...
Respeitando sinais!
Acrescente paz e reconforto à dádiva que fizer!
Evite gritar para não chocar a quem ouve!
Pague a sua pequena prestação de serviço à comunidade...
Conservando a limpeza, por onde passe!
Sobretudo, mostre simpatia e reconhecerá que o seu sorriso...
Em favor dos outros, é sempre uma chave de luz... 
Para que você encontre novas bênçãos de Deus!!!
 


4 comentários:

  1. Há sempre muito a ser feito.Sempre alguém precisando de nós e/ou até nós mesmos precisando de algo! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,que lindo amei.
    Agora estou te seguindo.
    Que bom que você gostou do meu blog fico feliz,também gostei do seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hi, I follow you # 372 ,follow back?

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma fantástica reflexão! :)
    -
    Pensamento relaxante...
    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka