sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

AMOR INESQUECÍVEL...!!!

O verdadeiro amor, eu sei...


É difícil de encontrar...


Difícil de conquistar...


Mas impossível de esquecer!!!


Pois o amor tudo sofre...


Tudo crê e tudo espera!!!


O amor jamais acaba!


Amar é olhar para dentro de mim mesma...


E dizer:


Eu amo...!!!


E viver intensamente...


É sonhar uma gota de realidade...


E realizar uma gota deste sonho...!!!


Amar é ter em quem pensar...


Amar é crer em Deus...


Porque Deus é amor!!!


Amar é, simplesmente...


O que eu sinto por você!!!!


 Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez

Este trabalho foi licenciado e registrado. 

Direitos Reservados.

5 comentários:

  1. It is valentines day. There is nothing more that I want to do then have a great orgasm in my new lingerie for you. Watch as I get in various positions edgining myself into the great O. Will you be able to handle it?

    ResponderExcluir
  2. Amor lindamente declarado!!! Show! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto. Parabéns. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de Domingo, Done!
    Tão bonito quem sente Amor e fala dele com simplicidade
    Deus é Amor incomparável.
    Tenha uma nova semana abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka