terça-feira, 26 de novembro de 2019

MEU ANIVERSÁRIO E AGRADECIMENTO AOS AMIGOS!

 
Através dessa mensagem, quero lhes agradecer.
Preciso que saibam que seus comentários sobre meu aniversário me emocionaram muito!

E que pessoas tão especiais como vocês...
Estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna!
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas...
Porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigada por sua atenção e pelo carinho dedicado!
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo...
Pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida...
Quando deixamos que o inesperado aconteça!
Que o Universo cubra de bênçãos suas vidas...
E sejam sempre muito felizes!
A todos os amigos e amigas do Blogspot...
Que deixaram mensagens no meu aniversário que é hoje, dia 26 de novembro.
Sinto a alegria de ter amigos de verdade!
Muito obrigada e que Deus os abençoe!
Beijos sabor carinho e linda semana


 
 
 
 

9 comentários:

  1. Novamente parabéns e que sejas sempre muito feliz beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que na sua vida aconteça sempre tudo de bom. Abençoado seja o seu coração, família e quem mais desejar
    Mais uma vez muitos parabéns
    .
    Um dia feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus coloque sobre você todas as Suas mais sublimes bênçãos. Que as mais doces pétalas de lindas flores plenas de paz e saúde desçam sobre você e seu marido.
    Feliz Aniversário!
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Que este dia seja um dos mais felizes da sua vida :))

    Hoje :
    Queria viver no teu silêncio


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    .
    Hoje é dia de festa
    Cantam-se às nossas alma
    Para a "menina" Donetzka
    Uma salva de palpas
    ...Clap..clap..clap...clap :-))

    FELICIDADES MIL

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário, muitos anos de vida, sucesso, paz, amor e muita saúde, Donetzka.

    Beijos e um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  7. Épa muitos parabéns e que a vida traga sempre coisas boas
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Viva a menstruação

    ResponderExcluir
  8. Tinha prometido que vinha aqui ontem mas o dia foi complicado ontem e não consegui. Desejo que o novo ano que a amiga iniciou ontem venha cheio de saúde, alegria, e excelentes realizações pessoais. E que para o ano estejamos cá as duas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns atrasado. Que seus sonhos se realizem. Você faz aniversário no mesmo dia do meu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka