quarta-feira, 27 de novembro de 2019

LEMBRE-SE!!!!

O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar...
 
 
 E de correr o risco para viver seus sonhos!!!

 
O dinheiro faz homens ricos...
 
 
O conhecimento faz homens sábios...
 
 
E a humildade faz grandes homens!!!

 
"A VIDA NÃO COMPORTA ENSAIOS...
 
HÁ APENAS UM ESPETÁCULO"!
 
 
A nossa própria vida, breve, média ou longa...
 
 
Cada um viverá apenas o papel que escolher...
 
 
E colher apenas aquilo que plantar!!!

 
São poucas as pessoas que ao se deitarem...
 
 
Ousariam dirigir a Deus a prece:

 
- Senhor!!!
 
 
Trata-me amanhã como tratei hoje o meu próximo!!!
 
 
 Se conseguir, será feliz...
 
 
E saberá como agir diariamente!!!
 
 
 Só por hoje serei plenamente feliz!!!
 
 
Amar é libertar...
 
 
Mesmo se isso doa em nós...!!!
 

 
Todos estamos de visita neste momento e lugar!!!

 
Viemos de passagem para observar...
 
 
Aprender, crescer, amar e depois...
 
 
Voltar para casa, NOSSO LUGAR DE ORIGEM!!!

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso. Gostei muito de ler. Viver com Deus no coração, é viver em Pas e felicidade de espírito.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu texto, parabéns. Forte abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka