quarta-feira, 13 de novembro de 2019

DEFICIÊNCIAS... ( MÁRIO QUINTANA )_LINDO!

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida...
Aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive...
Sem ter consciência de que é dono do seu destino!
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,de fome, de miséria.
E só têm olhos para seus míseros problemas e pequenas dores!
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo...
Ou o apelo de um irmão...
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente...
E se esconde por trás da máscara da hipocrisia!
Paralítico é quem não consegue andar na direção...
Daqueles que precisam de sua ajuda!
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável...
Pois Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus!



5 comentários:

  1. Qui9ntana é maravilhoso e esse texto assim também! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá:- Falou e disse. Não quero ser miserável. Por isso falo tantas vezes com Deus. Deus é a luz que ilumina os escuros caminhos.
    .
    POEMA ** Ardo em lume brando **
    .
    Desejando um dia feliz

    ResponderExcluir
  3. Que texto esse do Mário! Não conhecia.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse texto, graças a Deus que não me enquadro nessa condição de miserável. Linda partilha done, obrigada.
    Bom fim semana.{

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka