sábado, 16 de novembro de 2019

AMIZADE...UM BEM SEM PREÇO!!!

A amizade é um presente sem preço...
Que não pode ser comprado ou vendido...
Mas o seu valor é muito maior...
Do que uma montanha feita de ouro!!!
Porque o ouro é frio e sem vida...
Não pode ver nem ouvir...
E em nossas fases difíceis... 
Nada podemos compartilhar com ele!!!
Ele não tem ouvidos para nos escutar...
Coração para nos entender...
Nem pode nos dar consolação...
Ou estender-nos a mão para nos auxiliar!
Assim, quando pedirmos um presente a Deus...
Sejamos gratos se Ele nos mandar...
Não diamantes, pérolas ou grandes riquezas...
Mas sim se nos abençoar...
Com o Amor de Verdadeiros Amigos!!!


6 comentários:

  1. Amizades verdadeiras sempre são uma boa companhia! Linda poesia! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Que bonitos versos amiga Done :)) Adorei

    Hoje -:-Sentimentos entrelaçados.

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado:))

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Ter um amigo é ter um bem precioso.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Grande verdade amiga, amigos verdadeiros
    são um bem precioso que temos na nossa vida... Adorei!
    Beijos com carinho, e um Santo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Coisa rara hoje em dia a amizade verdadeira....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka