quarta-feira, 6 de novembro de 2019

DECISÕES E OPÇÕES...

Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais precisamos fazer opções.
Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade.
Nele pode estar toda a nossa grandeza, se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.
Seus fracassos e decepções estão todos no passado!
Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.
Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir.
Você começa cada dia como uma folha em branco.
Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.
O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui.
Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.
Aprenda com o passado e deixe-o para trás!
Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.
Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida.
Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar.

Quem decide isso é você!


6 comentários:

  1. Um texto que merece o meu aplauso :))

    Hoje-:-Queria sentir-te na minha realidade

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  2. Vivamos o presente como aquilo que é. Uma dádiva divina. O passado não importa, já passou.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Texto bem reflexivo!
    Amei a música Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais andamos mais temos estradas e saber os caminhos a seguir é nossa mais sublime arte nesta travessia.
    Que seja sempre coroada de exitos.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Que possamos deixar o passado cada vez mais pra trás.
    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka