segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A JANELA AMIGA...

Lembras ,querido,essa janela amiga...???
Que conosco sonhou nos tempos idos...
Em que eu,murmuramente em teus ouvidos...
Cantei do amor a clássica cantiga?
Ontem,dia ao romper,passos perdidos...
À mercê da saudade que me abriga...
Eu quis rever os nossos bens queridos...
E fui ver essa janela antiga!!!
E então,tudo lembrando de repente...
Alma em preces e lágrima desfeita...
Pus-me a fitá-la,comovidamente!!!


Uma gota de orvalho resvalava...
E eu tive a idéia nítida,perfeita...
Que era a própria janela que chorava...!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 15/03/2005.
Registrado e com Direitos Reservados.

4 comentários:

  1. Olá minha amiga Done!
    Espero que tudo esteja bem consigo, e com seu amor!
    Dou-lhe os meus parabéns, pelo poema lindíssimo que connosco partilhou!
    Adorei de coração; maravilhoso mesmo. belíssimo!
    Deixo-lhe meu beijinho com carinho:) e o desejo que tenha uma semana abençoada.
    Com muita paz e amor em Cristo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirada e emocionas com tuas poesias! LINDA!! bjs, chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka