domingo, 6 de outubro de 2019

15 DE OUTUBRO_DIA DO PROFESSOR_ MINHA HOMENAGEM A QUEM TODOS DEVEMOS MUITO! ESTÁ CHEGANDO!

Vocês que plantaram um dia a semente do conhecimento em nós...
A verão brotar e gerar, no futuro, cada vez mais plantios e proveitosas colheitas!
Com frutos de reconhecimento e valorização pelos atos de amor e dedicação na arte de ensinar.
Nossa gratidão àqueles que fizeram do magistério um ideal...
Mesclando a arte de ensinar com o dom da convivência...
Tornando-se nossos amigos e transmitindo suas experiências...
Que grandemente ajudaram na nossa formação!
Nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos...
Colocando em nossas mãos as ferramentas...
Com asas que abriremos novos horizontes...
Rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais!
O que seria de nós sem eles?
Desde a alfabetização até o ensino superior!
E tão mal remunerados!
Só com muito amor e vocação para continuar!
Parabéns pelo seu dia!

4 comentários:

  1. Linda e sempre muito merecida a homenagem aos professores! beijos,ótima semana! Estás melhor? chica

    ResponderExcluir
  2. Em Portugal o dia do Professor foi no dia 5 de Outubro.
    Desejo sinceramente que a sua saúde esteja em fase de recuperação.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto:))

    Bjos
    Votos de uma Segunda-Feira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka