sábado, 21 de setembro de 2019

CORRA AO ENCONTRO DE SUA PRIMAVERA!

Você está se sentindo sozinha, entristecida...
Sem ninguém para dividir seus problemas e suas realizações?
Lembre-se de que você é o(a) responsável pela sua solidão.
Não tenha vergonha de ir à procura das pessoas...
De pedir ajuda, de dizer: “Você tem um tempo para mim?”.
Lembre-se de que você só viverá num inverno contínuo se quiser!
Porque as pessoas ao seu redor estão dispostas a florescer como a primavera...
E fazer você ver o brilho da vida.
Corra ao encontro de sua primavera!
Corra ao encontro das pessoas.
Dê a elas a chance de estar com você!

8 comentários:

  1. Lindo ,alegre e bem pra cima! Adorei! bjs, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Por cá começa o Outono e j+a com sinais de Outono, chuva e temperaturas mais baixas, ainda bem :))
    Hoje:-Num toque subtil arrepias-me a mente

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado. Bom-fim-semana.

    ResponderExcluir
  3. Excelente partilha, contornada de otimismo!
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. É isso: eis a Primavera!
    Que vem para renovar
    O céu, a terra e o mar
    Como a alma tanto espera

    Pela flores, pela era
    Verdejante e singular.
    Primavera vai chegar
    Em uma nova atmosfera.

    Faz a vida ser mais flor
    Traz à vida mais calor
    E faz tudo florescer

    Floresce até o amor
    Com luz de maior fulgor
    E sonhos de mais prazer.

    Bela postagem! Parabéns! Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  5. Que venha a estação da alegria, do amor.
    Vamos primaverar amiga.
    Bjs de paz.
    Uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Tenhas uma linda primavera. um abraço daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Tão bonito! No meu caso é ao encontro do Outono! Lool

    -
    Melancolia das manhãs ...
    Beijos e uma excelente semana!


    ResponderExcluir
  8. Não é ruim pedir ajuda quando precisamos. Aliás, é importante. Estamos no mês do Setembro Amarelo e falar é a solução.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka